sábado, 16 de novembro de 2019

Feriado de muitos voos na Amam e no Asas de Sumauma

15 de novembro de 2019, feriado nacional que marca a Proclamação da República, também foi dia de muitos voos e diversão tanto na Amam, na Grande Ilha, quanto no paradisíaco Asas de Sumauma, no Sul do Maranhão, na majestosa Imperatriz.  Por cá, compareceram os pilotos Correa, PM Luiz Carlos, Rafful, Murilo, Daniel Souza e Ricardo Quase Presidente. Tivemos, ainda, a grata visita do mecânico aeroespacial Mário. Tudo transcorreu maravilhosamente bem. Destaque para a notável performance do Trex 800, V-Bar, do comandante Daniel, em que pese o amadorismo do cinegrafista Ricardo na sua hercúlea tentativa de captar os melhores momentos do voo.
(da esquerda para a direita) Correa, Mário, Murilo, Daniel Souza, Luiz Carlos e Rafful


Enquanto isso, a 700 km da Grande Ilha, a diversão, regada a um suculento churrasco e anedotas de Judson Xerox, acontecia no aeródromo Asas de Sumauma, pista particular do aeromodelista Álvaro Vi-Pão.
Participaram da espetacular tarde de voo em Sumauma os pilotos Judson, Álvaro, Cintura, Renato Amor, Danilo, Sílvio, Gil e Valentin Javier, o qual fez um pouso digno de aplauso, paradoxalmente ao "pouso manteiga" de Judson Xerox!

Judson (Albatroz), Renato, Valentin, Sílvio, Danilo, Cinturas e Gil


















Nenhum comentário:

Postar um comentário