domingo, 22 de setembro de 2019

Drone Racer: adrenalina a toda a prova


Nem só de aeromodelo vive um homem... Pois é, a diversão para quem curte as máquinas voadoras também pode ser encontrada nos drones de velocidade, chamados de “drone racer”.
Rodrigo, Daniel e RA
Os voos radicais, a baixa e alta altitude, driblando obstáculos, são realizados com auxílio de um sistema de captação de imagem, transmitida em tempo real para óculos especiais, plugados em receptores analógicos, permitindo que o piloto tenha uma visão privilegiada, como se estivesse a bordo da própria aeronave (FPV).

Na manhã ensolarada deste domingo, 22 de setembro de 2019, por volta das 09:00 horas, no campo da UEMA, São Luis (MA), pude apreciar a habilidade de dois pilotos de drone racer, Railton, o popular “RA”, e Rodrigo.
Assistam o vídeo, realizado na UEMA, e um outro capitado na costa do Anjo da Guarda, em Bonfim, litoral, todos de autoria de Railton.
Uma viagem emocionante e convidativa a experimentar essa impressionante modalidade de voo. Incrível!
Um grande abraço, moçada e conte com o blog para divulgar o hobby. Valeu!!!
 Palhinha
Trex 600 nitro flybarless V-BAR, do comandante Daniel Souza, no campo da UEMA. Atentem para o vento forte batendo no microfone da câmera. 
Piloto Daniel Souza
Mestre Horácio, helimodelista da modalidade escala promete estrear o campinho da distinta universidade nos próximos domingos. O local é bastante agradável, mesmo.
 


2 comentários:

  1. Foi um prazer recebe-lo e espero que engrandeça mais nosso hobby, quem quiser aparecer estamos por lá td domingo pela manhã

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande prazer recebe-lo, espero que,, com a sua divulgação aumente ainda mais a quantidade de pessoas no nosso hobby, estamos tds os domingos pela manhã

    ResponderExcluir