Dessa vez o super Tucano do comandante Valdenewton fez bonito. Nas mãos do piloto Marvio, acrobacias e cortinas de fumaça causaram frisson na galera da Uema. VD não deixou por menos e também mandou bem. A equipe de solo estava completa Marvio, Mochel, Rogério e Denilson. (Fotos: Barbosa)
Capim salva Wing Sport
Ivan |
Obviamente que não foi só o capim, mas a destreza do piloto Ivan, salvou o Wing Sport de uma lenha, depois de uma pane no motor. Enquanto isso, o famoso PM, que atende pelo nome de Luiz Carlos, fez voos espetaculares no seu Avistar, motor 46, glow, mesmo diante de alguns reparos do comandante Correa, cujo piloto desfilou abordo do Kadett Senhorita, um aeromodelo com quase 30 anos de existência.
E assim seguiu a tarde de voos, valendo registro para a excepcional performance do Coiote 46, do comandante Geraldo, o voo Trex 700 em dose dupla do comandante Horácio e 50 voos Rafful no Currupira.
PM Luiz Carlos |
Kadett Senhorita, gasolina 9cc |
Voou bastante o aeromodelo inominado de Jorge, com destaque para o bom desempenho do piloto Rudys, fazendo decolagens e pousos dignos de aplausos. O Raptor 50, flybarless do comandante Daniel finalmente decolou, depois de ajuste na rotação, aprumando o RPM para o ideal, graças as orientações do helimodelista carioca Guildy Nitro.
Quem não saiu do solo mesmo foi o giant Avistar, 20cc, do comandante Marvio. Segundo mecânico aeronauta Rogério uma simples limpeza no sistema de carburação resolve o probema.(Fotos: Barbosa)
Mestre Horácio ajustando Trex 700 MBX |
Comandante Marvio tentando funcionar o motor do Avistar 20cc |
Comandante Jorge (em pé), auxiliado pelo construtor de aeromodelo Denilson |
Comandante Daniel Souza |
Valeu Cmte Daniel
ResponderExcluir