quarta-feira, 1 de maio de 2019

Aeromodelo escala direto de Balsas para o Brasil

Pilatus PC 12

A cidade Balsas, distante 816 km da Capital São Luis, localizada na região sul do Maranhão, notabilizada no cenário nacional pela expressiva exportação de soja, agora, também, se destaca na fabricação de aeromodelos, em escala, de três das mais belas e cobiçadas aeronaves da vida real, o jato executivo Phenom 100, da Embraer, impulsionado com duas turbinas elétricas de 70mm, e baterias de 4 ou 5 células, com 1,60cm de envergadura e 1,40cm de fuselagem, trens de pousos retráteis; e os monomotores Pilatus PC 12, com 1,85cm de envergadura, 1,60cm de fuselagem, impulsionado com motor elétrico de 1000kv, para bateria de 3 ou 4 células, com trens de pouso retráteis; e o Cessna Caravan, com seus 1,70cm de envergadura, sustentada sobre uma fuselagem de 1,20cm, com motorização elétrica de 910 kv, para baterias de até 4s.
Phenom 100


O acabamento de primeiríssima qualidade, o requinte dos mínimos detalhes e a entrega dos modelos no tempo aprazado com os clientes fazem a diferença na hora da escolha por um aeromodelo caprichado e de médio custo.
As aeronaves são fabricadas em poliestireno P-3, uma espécie de isopor bem mais resistente que o usual, e entelados nas cores desejadas pelos clientes.
Caravan
O fabricante é Roberto Félix, um apaixonado pelo aeromodelismo e um dos precursores do hobby na cidade de Balsas. Iniciou despretensiosamente com a fabricação de pequenos aeromodelos, mas logo descobriu que seu talento ia além, especializando-se na fabricação dessas belas máquinas voadoras, hoje já estrelando, com absoluto sucesso, em vários estados brasileiros. Os interessados podem realizar suas encomendas diretamente pelo whatsap (99) 98833-9742. O “Veín” é bom de negócio!

Caravan

Novidade!
A partir de junho deste ano, Roberto Félix lança no mercado a versão Cessna Caravan, fabricado em tecido de fibra, com epóxi, para motorização 20cc. Tudo indica que o comandante Daniel Souza, ex-Imperatriz, agora em São Luis, é primeiro da fila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário