sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ventania restringem vôos no Cimi

A tarde deste sábado, 11 de fevereiro de 2012, no Centro Integrado de Modelismo de Imperatriz (CIMI), foi marcada por aeromodelos presos no solo. Ventos de 40 e 50 km impediram grande parte dos vôos.
Mesmo assim, desafiando a ventania, o comandante Daniel Souza testou, com sucesso, a nova aeronave de Titico Fala Pouco, um Boomerang, novinho da Hobby Delivery, convertido para motorização elétrica.

Logo no comecinho da tarde, o aspira Graziano, ao fazer um vôo de dorso, teve a bateria sacada do avião, resultando na queda da aeronave mata adentro. Foram duas de buscas até o resgate final.
Quem voltou  decepcionar foi o experiente piloto acrobático Ivan Cai, quebrando várias vezes o trem de pouso de "El Frankenstein". "Esse Ivan é igual Fábio Barbosa. Faz um remeleixo danando lá em cima, mas na hora do pouso é uma lástima", comentou Reginaldo Vidraça.
Ausência bastante sentida na pista foi do professor Alessandro Faustino, também conhecido como "El Matador".
O aspira Elton apresentou grande evolução podendo a qualquer momento ser promovido a piloto "categoria QP" (Quebra Pouco).   
Lukas Vila Nova ficou pela enésima vez sem voar porque esqueceu o cabo Y na casa do Divino. É mole...
Mas não foi só Cai Cai que arranhou a pista. Fabinho 3D, mesmo diante de sua incontestável habilidade, também arrancou o trem de pouso do inquieto mini-Sbash, de Pablo.
Foram registradas as presenças dos pilotos Reginaldo Vidraça, Pablo, Daniel, Elton, Hawdson, Titico, Lukas Vila Nova, Ivan e Graziano, além de Fabinho 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário