quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Titico culpa Reginaldo por lenha

Já era um pouco depois das 18 horas de domingo, 12 de outubro de 2011, quando o nosso dileto Titico Fala Pouco resolveu dá aquele último vôozinho. Tava empolgado, já tinha realizado alguns pousos manteiga e tudo mais com um velho Calmato de guerra recém-trocado com Neto Metal.
Titico acabara de apontar na cabeceira da pista, depois de realizar a "curva dos bodes", quando atentado do Reginaldo disse: "Titico faz um dorso. Esse avião é muito bom nessa manobra. Faz, Titico..."
Incauto, Titico caiu na lábia de Reginaldo e, ao virar o treinador de dorso, percebeu que a inclinação do profundor arremessava o aeromodelo para o solo. E ai começou a briga de Titico e o Stick do lado de direito do profundor, momento em Reginaldo, "isprito de porco" gritava: "Cabra e dá motor, Titico..."
Não sabendo que essa função, com ao avião invertido o efeito é igualmente inverso, Titico lascou o dedo no stick, puxando-o com toda força. Resultado, lenha. O aeromodelo embicou e, com velocidade, em razão da aceleração do motor, também recomendada por Reginaldo (cabra e dá motor), espatifou de bico no chão.
Veja o desabafo de Titico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário