sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aeromodelista desabafa...

Por Caco Barcellos

Fábio Barbosa: "paixão e decepção"
Uma entrevista bombástica, realizada com o renomado aeromodelista imperatrizense Fábio Fita Barbosa, traz à lume os bastidores de um movimento divisionista que apequena a prática desse que é um dos mais fascinantes  hobby da atualidade em Imperatriz.
Apaixonado pelo aeromodelismo, Barbosa não esconde a mágoa e a insatisfação com o comportamento de alguns colegas, os quais seriam responsáveis pela estagnação do hobby e pela divisão do seleto grupo, tudo, segundo ele, resultado do ego pessoal e da flagrante falta de espírito esportivo.
Ao rever o material, que deve ser exibido nas próximas horas, caso recebamos a autorização do entrevistado, a equipe de jornalismo do Águia está convencida que a fala de Fábio Barbosa é mais que uma entrevista, se constituindo, em verdade, numa oportuna repreensão pública para aqueles que, travestidos de bom moço, semeiam o ódio e a discórdia, deixando o hobby em segundo plano.
Em alguns momentos da entrevista, Barbosa se emociona e diz, sem cerimônia, que está decepcionado, lamentando o fato de Imperatriz ter três grupos de aeromodelistas ao invés de um.
O que mais chama a atenção na reportagem é a reflexão de Barbosa quando diz, taxativamente, que os colegas que criticaram práticas abomináveis do passado são os mesmos que agora as praticam, utilizando do mesmo expediente.

2 comentários:

  1. Poxa velho que pena que a tolerancia tem um fim, o que pra mim tenha sido uma brincadeira por ter usado meu nome pra essa matéria pra outros è sinônimo de discórdia, afronta mais tem uma coisa na matéria que vc adivinhou quando joga verde fala do meu descontentamento com divisão. Bons tempo de lagoa verde, parque das mansões e que se estendeu a quinta do Jacó batizando por vc mesmo de ‘’escolinha’’ só que agora parece esta mais longe ver a galera voando de novo como antigamente, mais o interessante do desagrado è que tem quem achem que a matéria tem haver com meu pensamento. Tomará que seja um mal entendido e que resolvam o mesmo

    ResponderExcluir