Uma parte da galera vôo no Jacó e outra no CIMI.
Segundo infoirmações do comandante Demósthenes, o professor Mesaque lenhou seu Tucano elétrico ao ser surpreendido com um motorista irresponsável, que invadiu a área de pouso do Jacó na tarde de sábado, 21 de maio de 2011.
 |
Pense num avião que sofreu... |
Já no CIMI quem sofreu com as lenhas sucessivas foi o CAP elétrico de Alison Baiano. Só na tarde de sábado, 21 de maio, segundo apontamentos de Reginaldo Vidraça, o piloto conseguiu o record de quebrar 10 vezes o trem de pouso, consumiu dois tubos de epoxi e três de Super Bond com sal e areia.
"Foi sofrimento. O aviãozinho pedia a Deus que logo escurecesse...", comentou Vidraça, se cagando de rir.

No domingo, 22 de maio, outra barbareiragem. O Hien de Paulo, convertido para elétrico, lenhou nas mãos do comandante Daniel logo na decolagem. Com uma hélice 11x8 o motor não conseguiu empuxo suficiente para ganhar velocidade e sustentação. Nada muido grave e Reginaldo promete colocá-lo em forma, para novos testes, nesta quarta-feira, 25 de maio.

Quem reapareceu na pista foi o aspira Carlos, com seu Wing Tiger.
Rômulo Mineirinho criou coragem e estrelou o Funtaninha elétrico que há seis meses encontrava-se pendurado na sala. Show de avião.

Ivan e Reginaldo brincaram pra valer com suas asinhas barulhentas. Fabinho 3D desafiou a ventanias de sábado e fez manobras radicais enquanto o comandante Daniel Souza voava seu Piper Red.
Também registramos a passagem do piloto Daniel Belém com seus Chipmunk 4 tempos.
Por hora, só as fotografias. Mais tarde, vou postar os vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário