domingo, 1 de abril de 2012

Catástrofe no Cimi. Daniel, Pablo e Arlindo se salvam...

 "Uma tarde incrível, verdadeiramente inesquecível...", comentou Reginaldo Vidraça, morto de felicidades com as quedas que lenharam os aeromodelos de Elton, Japa e Belfort, esse último completamente imprestável, depois de se espatifar na parede do açude do Cimi. 
Comandante Daniel dominando a máquina
Mustang de Fasutino
 A cena mais chocante, segundo Vidraça, foi assistir, se cagando de rir, o piloto Belfort rolar o barranco do açude do Cimi na busca desesperada de um receptor Futaba 2.4, Fast, 7 canais, que desapareceu depois da lenha do velho Calmato de Guerra.
Titico: frustração
Destaque para as habilidades do piloto Alessandro Faustino, que, em duas panes consecutivas,  com o motor apagando em pleno vôo, conseguiu trazer o Mustang ileso até a pista.
Quem se saiu muito bem foi o piloto Plablo, voando um Tucaninho da Regismodel. Apanhou apenas em alguns pousos, mas nada tão grave.
Em mesma direção se comportou o piloto Arlindo, com em Extrinha da Regismodel.


Frustração total foi o tão insperado vôo do piloto e professor de helimodelismo Titico Fala Pouco, que não consegui muita com seu Walkera, o lenhando logo nos primeiros minutos.
Paradoxalmente, o piloto Daniel Souza, com seu 450, vôo muito bem, arrancando suspiro da galera.
Ainda na noite de ontem o perito da Unicamp Ivan Cai Cai, que avaliou as causas dos acidentes aéreos pelas imagens lhes enviadas pelo Tablet de Reginaldo, as três lenhas foram resultado do fenômeno mundialmente conhecido como "dederência".

O piloto Elton com seu Trainer, antes da lenha


Veja como ficou o suporte da asa do Trainer depois de ter abandonado a fuselagem em pleno vôo





Luiz com o Calmato da Regismodel, antes da lenha
Reginaldo, Divino, Belfort e Lukas nas buscas dos destroços




Nenhum comentário:

Postar um comentário