terça-feira, 13 de março de 2012

BOICOTE...

EDITORIAL
Inicialmente, pedimos sinceras desculpas aos nossos diletos leitores, sabidamente aficionados pelo vôo rádio controlado. Por razões alheias as nossas vontades, que decorreram de súbito movimento paredista, puxado pelo ativista sindical Fábio Barbosa, também conhecido pela alcunha de “FFB” (siglas para Fábio Fita Barbosa), ficamos impedidos de divulgar as notícias deste último final de semana.
Por outro lado, cumpre informar, que graças a nossa força político-empresarial conseguimos um valoroso empréstimo no Banco de Boston, mediado pelo respeitável deputado federal maranhense Chiquinho Escórcio, o que nos possibilitou honrar com a nossa Folha de Pagamento e, consequentemente, voltar ao batente.
Todavia, lamentamos profundamente o grave boicote político sofrido pelo Águia, urdido pelo líder da oposição FFB, que, segundo a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) é integrante da célula do Hamasescolinha (Movimento de Resistência aos Aeromodelista do Cimi).
Aproveitamos o ensejo para tranquilizar o nosso distinto público, assegurando que todas as providências jurídicas foram adotadas por nossa competente assessoria jurídica, ao encargo do inominável jurisconsulto Alison Baiano.
Imperatriz – MA, 13 de março de 2012
DIRETO DA REDAÇÃO

Um comentário:

  1. Caro comandante, diante dessa sua analogia me faz lembrar-me de uma pratica entendido por alguns como brincadeira, em que um ‘ espertalhão’ colocava a mãe entre dois colegas e pedia pra ambos cuspir na mesma, no ato, o amigo sábio retirava a mão para que ali começasse uma intriga para que o mesmo ficasse de platéia se deliciando como se fosse um show de UFC.

    As brincadeiras são importante para um convívio social e amigável mais as vezes fica efeito colateral não entendido por alguns causando ate insultos. Sei que você sabe que tem gente que não sabe brincar e acaba apelando.

    ResponderExcluir