domingo, 29 de janeiro de 2012

Final de semana de muita diversão no Cimi

O final de semana no Centro Integrado de Modelismo de Imperatriz (CIMI) foi marcado por muita diversão, habilidade e estréia.
Logo no sábado, quando de seu primeiro vôo, o piloto Fabinho 3D, depois numa pane que resultou no apagamento do motor, conseguiu trazer o giant Slinc são e salvo, mesmo não tendo chance de alcançar a pista.

No dia seguinte, domingo,  29 de janeiro de 2012, Fabinho abusou e manobras em três dimensões, chegando a varrer, literalmente falando, a pista do CIMI. Foi um espetáculo digno de aplauso.
Quem não deu muita sorte no dia anterior (sábado),

foi o empresário e aeromodelista Reginaldo Vidraça, que, segundo o piloto Ivan Cai Cai, lenhou, logo no primeiro vôo, um Sbash miniatura. "Foi o Rádio", justificou Vidraça, sendo contraditado por Ivan, que, em seguida, no tira-teima da globo, voou, pra caramba o aviãzinho, sem derrubá-lo, fazendo vários pousos "manteigas".
Pablo
A surpresa mesmo da pista foi a estréia do aspira Graziano, que brincou bastante com seu Ipanema, como se já tivesse alguma experiência de vôo. "Também, depois de quase 20 mil horas de simulador, até eu", resmungou Reginaldo Vidraça, deixando escapar uma pontinha de inveja. O aspira Pablo também não ficou atrás, com seu Wing Tiger, voando até anoitecer.
O aspira Márinton também se divertiu muito, diferentemente de Hawdson que, com problema no speed, voou muito pouco.
Ainda sábado, quem muito sofreu foi o amarelinho Tiger de Arlindo Internet. O aviãzinho pedia a Deus que anoitecesse pra ir embora. No finalzinho da tarde, o Tiger de Arlindo já havia consumido dois tubos de cola epox e um rolo de fita.
Alessandro Faustino, nesta domingo, conseguiu, finalmente decolar e pousar o Mustang. Antes, porém, quando do primeiro vôo da tarde, a máquina apagou o motor, obrigando Faustino a um pouso forçado na pindoba.
Jefferson bem que tentou voar seu Tucano glow da Icoaer, mas, com problema no tanque, ficou no solo, apreciando a brincadeira.
Nosso paparazzi Lukas Vila Nova não brincou nesse final de semana, retomando suas atividades como fotojornalista e câmera-man do Cimi.
Daniel e fenomenal Cyclone: 8 minutos de autonomia
O comandante Daniel Souza, abordo de seu novo aeromodelo, Cyclone, fez vôos espetaculares, arrancando suspiros da galera face a habilidade com a qual mandava vê... Todavia, o piloto não teve a mesma sorte com o jatinho Delta Jet,
que, após perdesse nas nuvens, caiu a uma distância de 2 km, numa horta. Diante das avarias, o comandante resolveu aproveitar apenas a eletrônica.
Para encerrar a resenha, registramos o aparecimento do nosso distinto colega Leandro, que há seis meses havia nos abandonado. Diz ele que agora não vai mais faltar... Seja sempre bem-vindo, amigo.
Faustino morto de feliz


Motor glow afinado: trabalheira 
Leandro vivo e sorridente

Reginaldo: ô sofrimento...


Jefferson "balançou, mas não subiu..."
Tucano no solo: não foi dessa vez...

Graziano fazendo bonito
Hawdson




Nenhum comentário:

Postar um comentário