quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Futaba 10 canais domestica CAP 232

Futaba 10 canais: "cangalha pra avião brabo"
Dentre muitos dos benefícios do Rádio Futaba 10 canais, que se destaca pela fácil navegação do menu, chama a atenção a regulagem dos comandos, com a agregação da função exponencial, visualizada através de um gráfico  que aparece no canto direito do visor, e a mixagem dos comandos de aileron e profundor, possibilitando vôos de faca impecáveis.
Há poucos dias, depois de participar de encontro de aeromodelistas na Capital, nosso dileto piloto Fábio Lima, o Fabinho 3D, apresentou-nos algumas novidades relacionadas a evolução do sistema de vôo radiocontrolado, especialmente do Futaba 10 canais, conhecido nas pistas com o super-rádio.
Dócil como uma moça...
Foi nesse contexto, de experimentos, que o comandante Daniel Souza, sob supervisão de Fabinho 3D, praticou,  terça-feira, 27, às 17 horas, na pista do CIMI, as novas funções tecnológicas do Futaba 10 canais, o fazendo justamente no até então indomável CAP 232.
Ao final, os testes demonstraram que o equipamento é, de fato, surpreendente, e que não há nada que não possa ser domado. O CAP, de vôo nervoso e pouso inseguro e complexo, se rendeu, adestrado, ao piloto e sua máquina de controlar, fazendo faca e aterrissagem perfeitas.

"Já tinha até desistido desse avião. Tava usando como enfeite no Hangar da Vila Nova face a sua bela e incomparável plástica. Agora fiquei animado e vou cansá-lo na pista do CIMI", comentou o comandante Daniel Souza.
Fábio Lima adiantou ainda que o desempenho do rádio é melhor com a utilização de servos digitais, que assimilam com maior precisão, rapidez e eficiência os comandos enviados pelo piloto.
Partindo dessa premissa, tô iniciando a troca de todos servos convencionais por servos digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário