domingo, 5 de junho de 2011

RESUMÃO DE DOMINGO

VÔOS E LENHAS NA PISTA DA SUMAÚMA E JACÓ

Alison e ofinado Piper
A tarde deste domingo, 5 de junho de 2011, não foi nada boa para os pilotos Alison Baiano e Reginaldo Vidraça, que lenharam seus aeros nos ceus da pista da Sumauma.
O primeiro a lenhar foi Alison, que, recém-promovido a categoria de piloto série 20, derrubou o pequeno Piper depois de uma manobra a baixa altura. "Dederência foi o motivo da queda", avaliou, imediatamente, o perito e ex-aspira Wescley.


Giles degolado no ar

Era uma vez o Giles 6 células de Vidraça

Leandro
 Mais tarde, quando tentava acompanhar o Yak do comandante Daniel, Reginaldo Vidraça conseguiu o sui generis feito: partir o Giles em dois em pleno vôo. "Bicho o barulho foi massa", comentou Alan Cenarium.
A Estréia do Extra grandão de Elder foi um verdadeiro sacrifício, mas o aero vôo muito bem. O pouso foi meio nervoso, com stol, resultando na danificação da hélice.
O giant de Alan voou muito e o piloto Leandro, como sempre, fez os seus três vôos de praxe. Só que dessa vez ele ariscou uma "faca" e rasantes.
Quem vôou muito pouco foi Gerre Prolaser, com seu Tucano da FAB.
Fabinho 3D deu um show a parte com o incrível perfilado da Regismodel.
Elder e Fabinho regulando o motor
No Jacó, segundo Fábio Barbosa, a tarde foi de muita brincadeira. Destaque para a reprovação de Lucas no teste de promoção. Ao tentar voar sob a fiação elétrica, como lhe exigia a banca de renomados pilotos, o aspira bateu o Peninha de frente com o poste. Resultado, a promoção não saiu e o aero ainda foi pra casa na sacola do Mateus.
Grego e professor Mesaque voaram pra valer, mas não conseguiram superar o ícone do RC imperatrizense, Fábio Fita Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário