sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia de cão...

Reportagem: Joãozinho Lobão
Fotografias: Reginaldo Vidraça

As últimas 24 horas para o nosso expriente piloto Fábio Fita Barbosa, que, nas horas vagas, atua como cinegrafista, não foram nada fáceis.
O tormento tem início logo no comecinho da noite de quinta-feira, 21 de abril, quando El Brahama, pilotado por FFB desparece na penumbra boreal da zona área do Jacó, caindo mata adentro.
Depois de várias horas de procura, as buscas foram suspensas diante da escuridão e, imediatamente, remarcadas para a manhã do dia seguinte, às 6:00 horas da matina, sob a batuta do comandante-bombeiro Mesaque.
Ocorre, porém, que Fabão, como é mais conhecido no meio da imprensa, tinha um compromisso inadiável que haveria de cumprir ainda naquela noite: filmar o tão esperado show do ícone do Rock Nacional despojado Lobão, agendado para as 23 horas, numa casa de eventos de Imperosa.
"Tava mais animado que pinto em merda", comentou Rômulo Mineirinho, que, por um tris, deixou de assistir aquele tão esperado espetáculo...

A foto foi batida no exato momento em que Fabão desmaia na Regismodell
 Até ai tudo bem... É, parecia tudo maravilha. Só que Lobão, excepcionalmente, se atrasou um pouco, começando a xingar, quero dizer, tocar às 5:00 horas, fato que deixou nosso engenhoso piloto em apuros, uma vez tinha que estar na mata logo as seis horinha da manhã.
Sem dormir a noite toda, esperando pelo show de Lobão, às 6:30 horas, acompanhado de Augusto Felipe e do chefe da equipe de buscas Mesaque, Fabão, ingressou, finalmente, na mata pantanosa, saindo de lá às 11 horas atracado com El Brahama, que quase avaria não teve.
ÀS 11:30 horas, estafado, o famoso pilto desmaiou, em sono profundo, no hangar da Regismodell, de onde foi transladado pelo SAMU até sua residência. Até o fechamento dessa edição, 21:15 horas, Fabão ainda não havia despertado.
Repare que Fabão não teve nem tempo de mudar o fino traje da festa antes de embrenhar-se nas matas do Jacó

Um comentário: