domingo, 20 de março de 2011

Piper Club Red

Conversão perfeita e sem traumas para elétrico. Motor e-max 2832-5, alto desempenho, hélive de naylon 13x8, bateria 4 s de 2650 mah (3200 mah é ideal), speed de 80 A e 4 servos standart, rádio Futaba, 2.4, de 6 canais. Autonomia de vôo entre 6 e 9 minutos, com bateria de 2650, e de 8 a 12 minutos, com bateria de 3200 mah.
Detalhe: decola com 1/3 de aceleração e vôo, tranquilamente, com até 20% da capacidade de força do motor. Nos testes realiazados no CIMIJ, domingo pela manhã, não cheguei a usar 70% da aceleração.
O belo aero tem vôo estável, mas exige experiência do piloto tanto na decolagem quanto no pouso.
Tô fascinado.

Confira as fotos de um dos mais belos aeromodelos categoria escala.
 
Carenagem com motot falso em preto fosco

 
Local de fixação da bateria com o respectivo prendedor



Pára-brisa retrátil que possibilita a instalação da bateria sem tirar a asa e sem corte na fuselagem


 Transportado montado pronto para voar

 
Pendurado no hangar
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário