Segundo o CINDACTA (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), são remotas as chances de encontrar a aeronave do piloto Fábio Fita Barbosa, que está desaparecido, desde a tarde de domingo, 3 de outubro, nas matas do Cacau.
O engenheiro aviador Mesaque, que coordena as equipes áreas de buscas, revelou que ainda não há vestígios que possam indicar o paradeiro do indiscutivelmente belo Frankenstein, jogando por terra as últimas esperanças.
Por outro lado, as investigações preliminares apontam o co-piloto Gerson Espanta Cão como o único responsável pelo sinistro.
Hoje, à tarde, as buscas se intensificam com o importante reforço do tenente bombeiro Titico Fala Pouco, que, no currículo, traz a informação segundo a qual fora ele, o destemido aviador-escoteiro, que localizou a caixa preta do Air France, que caiu no ano passado próximo ao arquipélago São Pedro e São Paulo, a 770 quilômetros de Fernando de Noronha.
"Vamos aguardar. Manter o pensamento positivo e não deixar que a esperança vá embora", frisou o jornalista esportivo Cabeludo RF.
A foto foi batida no exato momento em que o considerado Titico resgatava o seu sofrido Ipanema |
"Vamos aguardar. Manter o pensamento positivo e não deixar que a esperança vá embora", frisou o jornalista esportivo Cabeludo RF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário